sexta-feira, 6 de agosto de 2010

6 - Nada justifica.

Acabo de me sentir muito mal. Como eu ainda não perdi a capacidade de me controlar quando magoado, ferido ou irritado? Quando alguma dessas situações ocorrem, eu respondo da mesma forma, na defensiva e essa resposta é sempre no mínimo venenosa, cruel e desnecessária. É uma vergonha continuar agindo de forma primitiva, ainda mais tendo-se a consciência de fato. De que forma, pensando, consigo agir tão débilmente e com mentalidade alterada? Essas atitudes nada fazem a não ser destruir coisas que são extremamente valiosas, fazem com que as pessoas que amo percam a confiança, ganhem rancores e chateações. Enfim, essas atitudes não só minam o que é importante (amor, amizades, etc), como também só demonstram uma parte ainda fragilizada e infantilizada de minha maturidade.

"Dois erros não fazem um acerto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário