segunda-feira, 9 de agosto de 2010

11 - Furto.

Consegui todos os meus documentos de volta, com excessão do dinheiro e do bilhete único. Enfim, miséria na mão de pobre é lucro.

Agora, além das minhas obrigações anteriores, tenho também que ir até a estação da luz para renovar o RG, preciso ir amanhã para resolver a minha carteira de trabalho na empresa e hoje na sp trans devo pedir o bloqueio do meu cartão.

A minha maior preocupação, no entanto, baseava-se em lembranças pessoais e uma foto importante com um coração. Graças a Deus, essa parte mais essêncial, que me era mais importante, foi recuperada.

O ruim de tudo, é que mais obrigações trazem menos tempo para mim e consequentemente, menos tempo para as pessoas que são verdadeiramente importantes. Espero que você entenda, tudo se resolverá nessa semana. Meus trabalhos, meus compromissos familiares e problemas financeiros. Tenha paciência, você não sabe o quanto me dói sentir-me relapso nesse nosso relacionamento. Mais do que antes, preciso de seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário