sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

35 - Just some thoughts and happiness

Por mais decepcionado que você esteja com outra pessoa, você nunca consegue esquecer as coisas boas que se passaram. Isso é o que mais fere: esse contraste dos momentos bons com as evidências ruins de todos os últimos dias. Você lembra de uma coisa, encontra uma foto e isso te machuca. O que antes te fazia sorrir, depois te machuca sem parar.

Eu me sinto como um quebra-cabeças despedaçado, não sei se estou triste, não sei se quero ficar sozinho. Meu emocional, que ja é por ele mesmo enlouquecido, está totalmente perdido.

Engraçado que parece que tudo sempre tende a entrar em equilibrio. A crise voltou e o resto deu certo. Passei na faculdade que eu mais queria, a pública e meu estágio vai começar num lugar interessantíssimo. Existe uma coisa, entretanto, que pode ser otima ou péssima; Agora eu tenho tempo pra mim, pra descansar, pra me desestressar e por outro lado, não tenho mais meu momor. Acho que eu não sirvo pra essas coisas.

...

When the one you love says:
"I'll love you forever"
Just smile and say:

"Warn me when forever starts to end..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário