sexta-feira, 29 de outubro de 2010

25 - Dias comuns.

Pela primeira vez na vida eu encontrei alguém que gostou de mim num sentido total e me sinto feliz por isso. Mesmo assim, nos últimos tempos, aconteceu uma sucessão de términos e recomeços do namoro. Eu queria que isso parasse, mas chegou num ponto em que qualquer discussão, o argumento final é justamente esse: "terminar".

Por mais que eu esteja me esforçando, parece que sempre sou distante e não presto atenção em tudo. Parece muitas vezes que não abro mão de minhas coisas pelo namoro. Isso está me estressando, eu realmente tento dar atenção e no final, é tudo tornado em vão. Quando mais eu tento organizar meu tempo, mais eu sinto que estou falhando. Deixo de fazer muitas coisas e se durante uma discussão falo sobre isso, ouço que estou "jogando na cara". Eu realmente não sei como me expressar.

Expressar, boa palavra. Eu tenho medo de me expressar, o medo na verdade é o de irritar, chatear, qualquer outro verbo negativo.

Eu sou uma pessoa açucarada demais até, muitas vezes acabo dizendo que amo, fazendo carinho, sem parar. Mesmo quando chateado, é a única forma que eu sei agir com quem é importante pra mim. Machuca muito quando (depois de engolir meu orgulho e tentar um abraço) ouço que isso é falsidade. Que é um roteiro programado. Eu sei que não sou o senhor perfeito e sei de cor todos os meus defeitos; é difícil ficar se policiando o tempo todo e mesmo assim ser criticado. Tantas coisas alterei pra não ser tão diferente, chega num ponto que às vezes nem me reconheço mais.

Queria que as coisas não continuassem desse jeito. Eu me sinto muito mal nessas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário