quarta-feira, 13 de outubro de 2010

21 - Desabafo.

Eu me apaixonei algumas vezes. Amei muito menos. Algumas paixões se tornaram tóxicas e alguns amores não se realizaram.

Meu mundo íntimo, sentimental, parece desabar nessas últimas horas. Eu nunca pensei que histórias assim pudessem ser reais. Sabe quando você ama uma pessoa de um jeito muito forte e essa pessoa corresponde com igual amor, mas mesmo assim, - você e só você - sabe que deve afastar essa pessoa a qualquer custo por diferentes razões e motivos?

Várias vezes pensei em ligar. Se a questão fosse apenas mudar o meu jeito, não seria um problema. Pelo meu amor, eu mudaria quantas vezes fossem precisas. Eu queria estar abraçado, eu queria fazer com que o meu amor soubesse e sentisse o tamanho de minha admiração e gratidão. Eu sinto tanto.
Ao contrário, acabo sempre criticando, sempre machucando. Queria poder consertar tudo isso, ainda há tempo, mas não há como continuar nas atuais circunstâncias. Eu estou mais que perdido, eu estou extremamente sozinho.


Eu amo você profundamente, se algum dia acabar lendo isso, saiba que você é a pessoa que eu mais amei e mais me importei de todas. Eu quero que a gente dê certo, continue juntos. Me perdoe por não tentar fazer dar certo, por não lutar pelo nosso namoro.


Eu preciso de ajuda, meus problemas são de fundo emocional. Eu preciso de um tempo para melhorar, um tempo (...). Você me contou de seus problemas, de como o ano está ruim. Eu queria te ajudar, eu queria estar sempre ao seu lado, mas eu preciso me ajudar primeiro.

Eu espero que você não esqueça dos nossos momentos bons e me perdoe pelas coisas ruins que eu fiz. Você foi o melhor romance, foi tudo pra mim. Eu não desisti de você! No momento eu preciso ficar longe, mas não me cansei de você, eu ainda te amo e nunca vou esquecer o que passamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário