sábado, 29 de janeiro de 2011

33 - O que eu queria

Um dia eu quero ter uma casa, com ladrinhos e escadas, com um jardim e um quintal, além dos quartos de casal. Vou ter um filho ou uma filha e pra ele ou ela darei um gatinho pra criar e vou ensinar essa criança sobre tudo o que pensar. Serei casado e essa pessoa que vou casar vai gostar de livros, filmes, cds e vai gostar também que nunca mudem suas coisas de lugar.

Esse alguém vai me apoiar quando ver que algo é importante pra mim e não vai dizer besteiras fúteis e desnecessárias. Vai ser legal comigo em muitos momentos e não apenas quando perceber que as coisas estão acabando. Vamos brigar também, como todo outro casal, mas nossas brigas vão nos tornar mais fortes e não mais ressentidos. As brigas nunca vão ser por motivos imbecis: eu nunca vou ter que discutir pra poder dormir ou não levar comida pro trabalho.

Vou ter segurança, meu trabalho não vai me cansar e vou poder ajudar meus pais até onde me permitirem ficar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário